Você deseja o sucesso? Quer sentir o sucesso?

Mas que Sucesso????

Li muito sobre o sucesso antes de escrever sobre, percebi que sucesso é algo muito subjetivo, seu entendimento depende de cada pessoa, de sua experiência de vida. Na nossa sociedade o sucesso aparece mais ligado a valores,  profissionais e ganhos financeiros. Você tem sucesso quando consegui aquele emprego, compra aquela casa, compra aquele carro, consegui aquele aumento de salário e etc. Mas sucesso pode ser mais simples que isso.

A conclusão que cheguei é que para ser ter sucesso é necessário fazer uma profunda viagem para dentro de si, conhecer os nosso limites, saber quais potencialidades temos e principalmente saber onde queremos estar para assim termos uma vida bem sucedida  reconhecida pelos êxitos e pelos resultados.

Acredito que sucesso é a soma do querer com o agir, sucesso é proporcional ao tamanho do nosso empenho, da nossa persistência, da nossa determinação e da nossa disciplina.

Não existe uma receita pronta de sucesso, não existe um molde e não existe um pap (rsrsrs). Sucesso depende da cada uma de nós e de cada experiência de vida, não existe comparação para o sucesso ele é individual. Ele depende sim de quão dispostas estamos a sair da zona de conforto e de quanto estamos desafiadas a sermos protagonistas de nossa vida.

Conselho: valorize cada elemento da sua vida, desde os mais simples até os maiores feitos.

Fazer aquele bolo e ele crescer e ficar delicioso é um sucesso, não é?

Fazer suas próprias unhas e elas ficarem lindas, pra mim é uma baita sucesso….

Fazer aquele trabalho super bem feito e receber elogios, que sucesso gostoso.

Emagrecer, que delícia de sucesso…

Comprar aquela casa dos sonhos, aquele carro dos sonhos, aquele computador, aquele celular e etc. Sucesso!!!

 

Não esqueça: SUCESSO = CONHECIMENTO + QUERER + AGIR mas com seu toque e  com seu jeito de fazer 😉