Gratidão!

Pesquisas científicas sobre neurociência comprovam que pessoas que manifestam gratidão relatam sentir mais satisfação, bem estar e vitalidade perante a vida.
Isso é causado pela Ocitocina.

Quando incorporamos o sentimento de gratidão em nossa vida, somos recompensados
com vitalidade e bem estar. E isso é bom demais, não é?

E com esse sentimento encerro os posts sobre estes 04 dias de Imersão em Formação Empreendedora do Processo Seletivo Hora de Brilhar!

Mais uma reunião, entrevista (vixe que chique rsrs), fotos, amizades, experiências, muita aprendizagem…

 

12366404_10205539908482023_1079734828833607972_n

Ericka MiorinMaira PereiraLarissa Fialho,Otília Almeida ArrudaMila NavesAna Alice VercesiSheila Procopio AguiarRaiane Maria,Capas De Sofá Sob Medida Rosangela e Adriana Costa (da esquerda para direita).

Dez mulheres, dez histórias inspiradoras, escolhidas dentre 921 outras histórias do Brasil todinho!

Vou falar sobre cada uma aqui no blog, fique ligadinho tá!

 

Muitas pessoas envolvidas de todas as formas nesse processo todo, que começa na verdade agora e só termina se escolhermos assim, caso contrário, é uma porta, um caminho que não tem fim em busca dos nossos sonhos e realizações!

Agradecimento muito especial a Mari e a Cris que nos acompanharam de perto todos os dias. Mas nelas duas, desejo representar o nome de todas e todos que nos acolheram com tremendo carinho que a tela do computador não pode demonstrar.

Poucos dias com tanto significado envolvido. Tão intensos que tenho certeza que nossas vidas ficarão ligadas pra sempre!

 

Sempre falo das nossas escolhas… Elas falam muito de quem somos e onde vamos chegar.

Com estes posts dos últimos dias, contando algumas coisas que aconteceram nesse processo, não quero somente relatar os fatos, mas desejo de todo coração, mostrar que sim, nossos sonhos podem se realizar, se você acreditar e não desistir, fazer as escolhas certas, você chega lá!

Vejo esta oportunidade como um início pra mim e pra Pra ti.Bem feito! E vou procurar ter as melhores escolhas possíveis pra que possa alcançar outras pessoas que assim como eu, tem fé em um futuro melhor e que TODOS PODEM EMPREENDER!

 

Este vídeo abaixo, foi o que enviei para uma das etapas eliminatórias da seleção Hora de Brilhar. Em um minuto procurei falar do meu coração e desejo que você também possa acreditar no que falei…

 

Nos vemos no caminho do sucesso, de mãos dadas com a perseverança e a fé, combinado?!

Bjokss, até depois 😉

Maira Pereira