Os pequenos poderão conhecer o Velho Oeste ao lado de Callie, uma amável gatinha Xerife de chapéu rosa de vaqueira que cuida da cidadezinha Recanto Amigável Feliz.
Mas Callie não está sozinha. Nossa gatinha conta com a ajuda do delegado pica-pau Bico e seu divertido parceiro Toby, um cacto. Para manter a ordem, todos devem seguir o Código de Cowboy. Normas que incentivam as crianças a serem justas, honestas, hospitaleiras, cooperativas e esforçadas.A criançada poderá curtir as músicas countries tocadas em cada episódio, enquanto acompanham as aventuras dos personagens da cidadezinha. Mas além do nosso trio também conheceremos Ella, proprietária do Sallon; uma elegante gambá chamada Priscila e seu primo Gambão; Sr. Tutu, um tatu ferreiro da cidade, Tio Coelhão, um coelho de bom coração que trabalha no armazém; Doutor Quack, um pato tagarela que trabalha como o médico da cidade; e Tio Tortugo, uma tartaruga do deserto que é o morador mais antigo da cidade e adora divertir os seus amigos com histórias sobre o Velho Oeste.Depois de contar pra vocês sobre a Gatinha que minha filha Beatriz ama, vamos as fotos da festa que fizemos em casa pra ela!

Mais fotos você encontra AQUI,  na nossa fanpage.

 

Embalagens, tecido e mais apetrechos enviados com carinho por nossa amiga e parceira Mayara da Le Petit Poá que mesmo de longe nos ajuda de montão!!!
Peças decorativas da Festejar e Receber – Por Isabella Guimarães uma flor de pessoa;  amiga Karin Godoy da Cia de Encantos – Personalizados que nos ajudou nos transportes e apoio; doces, cupcakes e mini bolo da Bombons da Aline; fantasias lindas e perfeitas da amiga Carla do Ateliê Dona Filó; tubete, varal e chapéus fofos em E.V.A. da Lisandra Sá do Ateliê Ateliê Magia da Arte, amamos; e os personalizados feitos por nós da Pra ti.Bem feito
Um tema escolhido pela Bia mesmo, que nos surpreendeu e nos deixou feliz em poder criar algo um pouco diferente dos temas mais vistos ultimamente, a #xerifecallie