Matéria estraída do blog Sonho Real Cerimonial.
Quando se pensa em casamento, a 1° coisa que vem a mente é
O VESTIDO

Eu creio que é a tarefa mais complicada, a mais fácil, a mais prazerosa e a mais comentada!! E as vezes ela parece só complicada, em meio a tantos modelos, cores(sim, porque nem só de branco vive uma noiva) e lugares para ver e analisar; a busca pelo vestido perfeito se torna quase uma Missão Impossível. O que temos que descobrir em 1° lugar é: Que tipo de noiva eu sou:

– A tradicional: esta noiva prefere estilo do que moda. Seus ícones são mulheres como Grace Kelly, Audrey Hepburn e Jacqueline Kennedy. Gosta de uma beleza que não se perde com o tempo e que passa uma mensagem de elegância. Seu vestido poderia ser usado num casamento dos anos 60 ou no mês que vem.

– A moderna: ela ousa no que veste. Tem um gosto apurado para moda e certamente dará mais atenção ao vestido do que qualquer outro item da festa. Quem olhar sua escolha identificará elementos que estão em alta. Ao contrário da tradicional, escolherá algo presente e atual.

– A individualista: ela gosta de se expressar através do que veste e de chamar atenção para si. Não se importa com tradições ou convenções e prefere ditar ela mesma o que usar. Seu vestido será uma mostra do que ela gosta e totalmente exclusivo.

– A romântica: escolherá um vestido feminino, de conto de fadas. O vestido será pensado com carinho e estará coordenado com as flores e os demais elementos do casamento.

– A minimalista: ela é segura do que quer, autêntica e direta. Gosta do clean, do design mais simples e detesta excessos de bordados ou volume. Seu vestido não terá armação e nem brilhará a quilômetros de distância.

Bom, mas é importante ressaltar que o vestido tem que ser aquele que você bate o olho é diz:” é esse!!”.

Paixão também pelo seu vestido…

Gente linda.. se deleitem …

Poque em breve mais fotos!!!